O melhor pedaço da Maçã.

ACDSee Pro chega à plataforma Mac

Ícone do ACDSee Pro for MacBastante famoso e utilizado no mundo Windows, o ACDSee Pro acaba de chegar em versão beta à plataforma Mac. O aplicativo, escrito do zero, está disponível gratuitamente por enquanto, mas a ACD Systems espera lançar sua primeira versão final em 2010, que custará US$170. O beta atual tem data de validade: 19 de fevereiro do ano que vem.

Publicidade

Uma das coisas interessantes do software é que ele faz detecção automática de dispositivos e drives, permitindo que usuários arrastem imagens e façam a importação direta de arquivos para a sua biblioteca. Ele suporta mais de 40 tipos de arquivos, incluindo filmes e documentos. No futuro, integrará inclusive recursos nativos do Mac OS X, como visualização em Cover Flow e pré-visualização via Quick Look.

Será que, com este preço e só chegando agora, o ACDSee Pro será páreo para o iPhoto e Aperture, da Apple, e para o Picasa, do Google? Se você acha que sim, clique aqui (DMG, 3,5MB) e experimente-o. O software é um binário universal e requer o Mac OS X 10.5 ou superior.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hora de provocar Cupertino: Photo Effects! mostra aparelho com jailbreak na iPhone App Store

Próx. Post

Microsoft bloqueia Messenger em cinco países sem relações diplomáticas com os EUA

Posts Relacionados