O melhor pedaço da Maçã.

Apple está preparando novidades para as suas Retail Stores

Genius Bar

Apesar da forte crise econômica e da queda na venda de Macs, a Apple está preparando grandes novidades para as suas lojas. Ron Johnson, vice-presidente sênior de varejo, afirmou para o USA Today que a Maçã abrirá 25 novas lojas durante este ano, incluindo uma quarta loja em Nova York e novas Retail Stores na França, Itália e Alemanha. Além disso, ele afirma que a companhia tem planos de remodelar 100 de suas lojas ainda este ano para facilitar a implantação de novidades no Genius Bar e nas seções de treinamento One to One.

Publicidade

Ele afirma que as novas mesas permitirão que o dobro de computadores e outros produtos sejam demonstrados. O Genius Bar, local onde as lojas oferecem suporte técnico aos consumidores, terá 50% mais espaço para a realização dos atendimentos.

Genius bar

O programa de treinamentos One to One também passará por mudanças. Atualmente, qualquer pessoa pode se inscrever para um ano de treinamento (ilimitado) para uso de Macs e outros produtos da Apple. A partir do dia 2 de junho, somente quem comprar um novo Mac em uma das Apple Retail Stores ou através da Apple Online Store poderá se inscrever para os treinamentos. Quem já faz parte do programa poderá renovar seu plano sem problemas. O valor de US$99 permanecerá o mesmo.

Publicidade

“Originalmente, o One to One foi elaborado para ajudar os consumidores na transição para o Mac”, afirmou Ron. “Agora, nós queremos expandir a experiência para torná-la mais relevante para quem comprou seu Mac.”

No passado, as seções de atendimento/treinamento individuais possuíam duração máxima de uma hora. Agora, este limite poderá ser de até três horas, mas deverá envolver até três participantes.

[Via: ifoAppleStore.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacUpdate lança promoção “Spring Bundle”: pacotão de softwares por US$50 (90% de desconto!)

Próx. Post

Palm Pre realiza sincronização com iTunes sem problemas

Posts Relacionados