O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft anuncia venda de vídeos em 1080p no Xbox Marketplace como um serviço Zune

Para entrar de forma mais intensa no meio dos distribuidores de filmes por meio da internet — entre as quais está a iTunes Store, com aluguéis de filmes em HD para a Apple TV —, a Microsoft anunciou hoje mudanças sérias na distribuição de filmes por meio do Xbox Marketplace, agora disponível como um serviço Zune. Entre as novidades, está a disponibilidade de filmes em HD 1080p no seu catálogo.

Publicidade

Xbox Zune Videos - 1080p

Especialmente projetada para TVs que suportam tal resolução (1920×1080 pixels), a novidade trará títulos populares e a gigante de Redmond ainda promete distribuí-los em modo “instant-on”, que inicia a transmissão do conteúdo para o Xbox logo após o pagamento. Obviamente, não é toda a conexão que aguenta esse tranco, mas pode ser interessante para alguns.

O novo catálogo estará disponível assim que a Microsoft finalizar a expansão do número de países onde o Xbox Marketplace se encontra (dos atuais oito para 18), o que deve ocorrer até o outono do hemisfério norte (primavera por aqui). Pequenas novidades virão com isso, mas a maioria será específica para determinados países. Enquanto isso, o Xbox Live também está recebendo um serviço de streaming de músicas provido pelo Last.fm, mas que só será popularizado mesmo quando a expansão for concluída.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iTunes 8.2, QuickTime 7.6.2 e GarageBand 5.0.2

Próx. Post

Acordo com Verizon Wireless poderia dobrar as vendas do iPhone

Posts Relacionados