O melhor pedaço da Maçã.

Atualize o Twitter e o Facebook no iPhone/iPod touch simultaneamente com o Duo

Ícone do DuoDepois de ter experimentado o TweetDeck e ter me habituado a desfrutar do conforto da minha cama para acompanhar o Twitter, encontrei um aplicativo simples (até demais) que me permite atualizar, numa tela só, minhas contas do Facebook e Twiiter.

Publicidade

A façanha é possível através do Duo, aplicativo criado pela Blackout Labs para iPhones/iPods touch. O objetivo da empresa ao desenvolver o app foi encontrar o caminho mais curto para que os usuários pudessem atualizar suas contas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6UUSH0ex3FY[/youtube]

Dar suporte a todas as funcionalidades de cada serviço demanda muito mais cliques e um tempo de acesso muito maior.

Tela inicial do Duo

Rápido e direto ao assunto, o serviço é feito de forma quase franciscana. Tive de ir à web pra garantir que ele já tinha atualizado os serviços. E vamos dar o braço a torcer, né? Na maioria das vezes a gente só quer mesmo atualizar nosso status, e nada mais.

Twitter atualizado via Duo

Para isso, o Duo é perfeito, e ainda permite o uso tanto no modo portrait (vertical) quanto no landscape (horizontal), que fica melhor para digitar.

Atualizando redes sociais pelo Duo

Facebook atualizado via Duo

Nessas horas, não deixo de pensar no futuro da humanidade desenhado pelos criadores do ótimo filme WALL•E. Em que tudo é por demasiadamente fácil de fazer, isso quando os humanos precisam realmente fazer alguma coisa.

O Duo é gratuito, requer o firmware 2.2.1 ou superior e já está disponível para download na App Store (~600KB). Aproveite! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: campanha da Azul, Luana Piovani no “Fantástico”, “Late Night” com Jimmy Fallon e muito, muito mais!

Próx. Post

Loteria da morte, take 2: você foi pego pelo iPhone OS 3.0?

Posts Relacionados