O melhor pedaço da Maçã.

Site publica tour em vídeo com algumas das novidades do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

O pessoal do My Apple Guide teve acesso ao build 10A380 do Mac OS X 10.6 Snow Leopard — sim, o mesmo distribuído para desenvolvedores na Worldwide Developers Conference 2009 — e publicou um tour com seis vídeos que destacam algumas das novidades do sistema operacional, como o Finder, as Stacks, o QuickTime X, a Pré-Visualização e as Preferências do Sistema.

Publicidade

Como já comentamos anteriormente aqui no MacMagazine, a versão Developer Preview distribuída não é exatamente a mesma demonstrada pela Apple em sua keynote da WWDC e não contém, por exemplo, o novo Dock com Exposé embutido. Os vídeos abaixo mostram o QuickTime X com seu novo ícone roxo, mas ele muito provavelmente foi trocado manualmente pelo criador do vídeo, já que isto é outra coisa que não acompanha o build em questão.

Curiosamente, os vídeos foram gravados já com o QuickTime X, ou seja, a coisa está funcionando bem. Neste primeiro, introdutório, o cara destaca os tempos de inicialização e desligamento do sistema operacional — agora bem mais rápido que antes. Além disso, observa que, por padrão, o Desktop do Snow Leopard virá sem ícone algum.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eHJdbCofQw8[/youtube]

Divirta-se com os outros cinco:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b9ovN_AxAIc[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=z1y4–QNNqk[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ePlbSzWMZ6k[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZXNu4aWzqi4[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Re-sSe9kf0E[/youtube]

O My Apple Guide promete adicionar mais vídeos em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confirmado: Steve Jobs voltou a trabalhar hoje na Apple

Próx. Post

AIM e BeejiveIM com suporte a notificações em push são liberados na iPhone App Store

Posts Relacionados