O melhor pedaço da Maçã.

Heavy Mach é hoje o jogo mais vendido da iPhone App Store brasileira; e não é por menos

Eu não costumo navegar pela App Store brasileira, por isso não sabia que um jogo internacional era hoje o mais popular da loja. Graças à dica do leitor Luiz Claudio Eudes, conheci o Heavy Mach, game desenvolvido pela IndieAn — excepcionalmente disponível por aqui, na categoria Entertainment, é claro.

Publicidade

Heavy Mach no iPhone

Lançado em fevereiro deste ano, o título é descrito como “um jogo de ação de tanques com realidade total” e funciona no estilo “rolagem lateral”, com uma jogabilidade que lembra bastante o Metal Slug, da SNK.

Em Heavy Mach, o jogador controla um tanque pequenininho equipado com os mais variados tipos de armas, que devem ser usadas para derrubar inimigos em helicópteros, caminhões com mísseis e carros à prova de bala. São várias missões e dezenas de fases e upgrades que, juntos, proporcionam muita diversão ao usuário.

Heavy Mach no iPhone

A melhor notícia é que, quando saiu uma versão Lite gratuita do jogo (em 22 de fevereiro!), seu preço caiu “promocionalmente” de US$3 para US$1. E está assim desde então. 😀 O Heavy Mach requer o firmware 2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 28,5MB na App Store (brasileira | norte-americana).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

UNISUAM realiza mais uma vez cursos de férias sobre Mac OS X e iLife

Próx. Post

“Vaza” na web versão preliminar do Palm Mojo SDK para o webOS

Posts Relacionados