Mac OS X 10.5.8 está próximo de ser finalizado

DVD do Mac OS X 10.5 LeopardRelatos de desenvolvedores sugerem que o próximo update para o Leopard está próximo do seu lançamento, com a liberação de um novo beta na última quarta-feira. O build 9L22 veio poucos dias após a distribuição do 9L20, na última sexta-feira, indicando que a Apple está empenhada em distribuí-lo logo para seus usuários.

Muitos componentes internos estão sendo aprimorados neste lançamento, incluindo frameworks presentes na base do sistema operacional. Diante disso, a ideia de que esta atualização será a última para o Leopard antes da chegada do seu sucessor fica mais forte, estando ele a apenas dois meses de ser lançado.

Apenas quatro problemas ligados ao Mail são conhecidos neste último beta, enquanto muitos outros relacionados a distorção de áudio via USB, gerenciamento de energia em interfaces FireWire e funcionamento de impressoras Bluetooth foram solucionados. Mesmo tendo a impressão de que será o último update para o Leopard, o Mac OS X 10.5.8 pode ser sucedido por mais uma ou duas atualizações, enquanto correções de segurança continuarão sendo liberadas periodicamente por um bom tempo.

[Via: AppleInsider.]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes