O melhor pedaço da Maçã.

Polícia de Arlington libera vídeos com imagens do suspeito de ter atirado em empregada de Apple Store

Ontem pela manhã, conforme noticiamos aqui no MacMagazine, uma mulher foi baleada na Apple Retail Store Clarendon, em Arlington (no estado de Virgínia, EUA). Hoje, a polícia local liberou dois vídeos curtos que mostram imagens do suspeito pelo crime:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3IPbphLaHWI[/youtube]

O sistema de vigilância interna mostra um homem negro com boné de baseball entrando pela porta de serviço da loja e apontando uma arma para uma funcionária. Ele a leva para outra sala e, logo depois, aparece correndo para fora do local pela mesma porta dos fundos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yprijsXmeUo[/youtube]

De acordo com o The Washington Post, a mulher, de 26 anos, está em condição séria, porém estável e sem risco de vida. Ela já inclusive conversou com a detetive Crystal Nosal sobre o caso, que supostamente é muito raro naquela região.

“Estamos chocados por este ato lastimável de violência e nossos pensamentos estão com esta colega e sua família”, declarou ainda ontem Steve Dowling, porta-voz da Apple em Cupertino. “Estamos trabalhando com a polícia para capturar a pessoa que cometeu este ato.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bluchat: primeiro comunicador instantâneo via Bluetooth para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Dicas e orientações para quem pretende desbloquear o iPhone 3GS via software por conta própria

Posts Relacionados