O melhor pedaço da Maçã.

Leitor está no Apple shop da Fnac em Porto Alegre e manda informações; inauguração será daqui a pouco

Conforme noticiamos no último sábado, a Fnac inaugurará dentro de instantes o seu oitavo Apple shop no Brasil, localizado no BarraShoppingSul de Porto Alegre (RS). O leitor Gabriel Couto está por lá e nos envia informações. Segundo ele, o espaço já está aberto para os consumidores, mas o evento de estreia começará às 20 horas. “Aparentemente vai ter comes e bebes de graça, dizem os Genius”, brinca ele.

Publicidade

Neste Apple shop, conta o Gabriel, haverá dois Apple Genius (experts na plataforma treinados pela Apple Brasil) apresentando os produtos e tirando dúvidas dos clientes. Estão por lá hoje dois iMacs (um de 24 e outro de 20 polegadas), um MacBook Pro de 15″, um MacBook Air, um MacBook Aluminum de 13″ e um MacBook branco. No fundo, os Genius usam um Cinema Display de 23″. Além da linha de computadores, há também dois iPods touch e apenas um iPod nano.

Apple shop de PoA

“O espaço é pequeno, mas muito bonito”, comenta o Gabriel, que conseguiu tirar a foto acima pra gente antes de ser barrado pelos seguranças da loja — de novo essa história?! Tudo bem, os caras lá só estão seguindo ordens, mas ordens de quem, pra quê, por quê, com que objetivo? Coisas do Brasil…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CrystalClear Interface, um aplicativo para customizar o visual do Mac OS X

Próx. Post

Documents To Go para iPhone/iPod touch é atualizado para a versão 1.1 com boas novidades

Posts Relacionados