Apple libera novo build do Mac OS X 10.5.8 para desenvolvedores; aproxima-se da final


A Apple disponibilizou de ontem pra hoje o build 9L30 do Mac OS X 10.5.8 Leopard para desenvolvedores, que cada vez mais mostra-se próximo de sua versão final. Nada é certo, mas é provável que esta seja a última atualização de pequeno porte do sistema, visto que o Mac OS X 10.6 Snow Leopard chegará ao mercado em setembro.

Caixa do Mac OS X Leopard

De acordo com a Apple, o update traz melhorias para tecnologias de serviços básicos do Leopard, com foco em redes e sincronização de dados. Este último build não possui bugs conhecidos, mas uma fonte afirma que os engenheiros de Cupertino ainda precisam arrumar um pequeno erro passado em que o sistema não voltaria do sleep corretamente quando utilizado com certos modelos de monitores externos.

Desenvolvedores devem concentrar seus testes em algumas tecnologias chave do Mac OS X, como Automator e iCal. Considerando que novos builds têm sido liberados em questão de poucos dias (o 9L25 saiu há somente duas semanas), eu diria que poderemos vê-lo pipocando na Atualização de Software (Software Update) já na primeira quinzena de agosto.

[Via: MacRumors.]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes