O melhor pedaço da Maçã.

Philips lança abajur futurista com dock para iPhones/iPods

Acordar com um despertador não é lá uma coisa que alguém diria que “adora”. Porém, se você é dos que não pode confiar no seu relógio biológico para ir ao trabalho todos os dias, quem sabe a nova Wake-up Light, da Philips, ajude a tornar esse momento um pouco mais prazeroso. 🙂

Publicidade

Philips Wake-up Light

O gadget inclui um dock para iPhones/iPods e traz o grande diferencial de acordá-lo aumentando a luminosidade do seu quarto de forma gradativa. De acordo com a fabricante, luz nos olhos “afeta positivamente os hormônios de energia, preparando seu corpo para acordar”. Caso seu sono seja muito pesado, a intensidade da luz chega a 300 lux.

Mas é claro que o produto também funciona como um alto-falante portátil. Ele já é acompanhado inclusive de sons naturais e criados especificamente para um despertar suave (“pássaros na floresta”, “beep relaxante” e “sons da selva africana” são algumas das opções), mas quem quiser pode escolher as músicas favoritas no iPhone/iPod (ou até mesmo uma rádio FM) e optar para que o som seja aumentado de 90 em 90 segundos, até chegar ao seu nível máximo. E talvez o mais bacana: tudo isso pode ocorrer no sentido inverso, com o som diminuindo e a luz sendo reduzida, para quem gosta de ir dormir desta forma.

Publicidade

A Philips Wake-up Light chegará ao mercado no final de agosto por US$200.

[Via: iLounge News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eduardo Resende lança app com notificações push para quem quer acompanhar jogos de futebol no mundo todo

Próx. Post

Chromium para Mac começa a ganhar suporte a plugins, como Gears e Flash Player

Posts Relacionados