Confira o developer preview do Google Wave no iPhone

A gigante das buscas causou um rebuliço na mídia por conta do Google Voice e o banimento do seu aplicativo na App Store, mas o experimento mais esperado do ano é definitivamente o Google Wave, que deverá ser entregue aos usuários finais em breve. No vídeo abaixo, feito pelo Engadget, podemos ter uma previsão de como ele funcionará em iPhones/iPods touch.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IZe095CEwTM[/youtube]

Como estamos falando de um Web app, assim como o Google Latitude, basta acessar o endereço via Mobile Safari e voilà. A personalização ainda não está finalizada e alguns bugs podem ser notados no vídeo, pois ainda é uma versão para os desenvolvedores que estiveram presentes na conferência I/O 2009.

No estado atual, é possível acessar os contatos, interagir com as waves (conversas) e editar o que foi inserido em cada uma delas. Como já foi demonstrado anteriormente, qualquer alteração feita no aplicativo para celulares — além dos produtos da Apple, smartphones com Android também serão suportados — pode ser visualizada em tempo real no cliente voltado para os desktops.

O Google deverá lançar a versão mobile do Wave em conjunto com a liberação dos primeiros convites púbicos, algo programado para o dia 30 de setembro. Se você também está ansioso para experimentar, é melhor torcer para ser um dos convidados, ou ter uma conta do Google bem antiga. 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes