Fontes: Apple não deverá lançar tablet em setembro, mas sim no início de 2010

Apple Logo ProMesmo com todo o barulho que as especulações sobre uma suposta tablet da Apple vêm fazendo, fontes ligadas ao The Loop informam que ela não fará nenhum lançamento do tipo no mês que vem. O evento será focado apenas em atualizações para o negócio musical da empresa, onde não se encaixa o contexto de um computador sob a forma de tablet.

São citadas “fontes familiarizadas com o produto”, que consideram essa especulação errada e dizem que essa tal tablet não virá ao mercado antes de 2010. John Gruber, do Daring Fireball, também a considera como algo que não dará as caras este ano.

Os produtos a serem anunciados em setembro são fundamentais para complementar a linha da Apple nas vendas de final de ano, mas não fazem nenhuma referência a outra coisa a não ser música e os negócios ligados a essa área.

Se isso for verdade, o jeito é esperar. E se for o caso de se tratar de um computador, não tenho ideia de como a plataforma móvel da Apple se integraria a algo assim. Prefiro pensar que será um Mac mesmo, obrigado.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes