O melhor pedaço da Maçã.

Telestream anuncia ScreenFlow 2.0 com disponibilidade prevista para setembro

ScreenFlow 1.5A Telestream anunciou hoje a versão 2.0 do ScreenFlow, seu aplicativo de gravação e edição de screencasts para Mac OS X. Conhecido por receber dois Apple Design Awards e eleito o melhor software da categoria na última Macworld Expo — além de ser usado na produção das nossas vídeo-aulas —, ele agora facilita o compartilhamento dos seus trabalhos com o mundo, graças a um sistema integrado de envio para o YouTube.

Publicidade

Esta é apenas um das várias novidades. As ferramentas de edição estão multo mais avançadas, que incluem (entre muitas outras funções), ajustar a velocidade do seu material até durante a gravação. Além disso, há um conjunto de transições e efeitos, tanto em 2D quanto em 3D.

A experiência de uso foi aprimorada para dar maior controle ao conteúdo de mídia que você usa no seu trabalho com o ScreenFlow. A produtividade, por sua vez, está sendo aprimorada com atalhos de teclado que aceleram tarefas em várias áreas.

Para os novos usuários da versão 2.0, a Telestream decidiu incluir ainda uma cópia do Flip4Mac WMV Studio, visando a facilitar a exportação de arquivos nos formatos suportados pelo Windows Media Player. Trata-se de uma economia de US$50 para quem necessita disso no dia-a-dia.

O ScreenFlow 2.0 deverá custar o mesmo preço da atual versão 1.5 (US$100) e será disponibilizado pela empresa em setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hit and Run Hula promove cultura havaiana na Apple Retail Store de San Francisco

Próx. Post

Apple e Samsung envolvidas em investigação federal sobre quebra de patente de memórias NAND flash

Posts Relacionados