O melhor pedaço da Maçã.

iTunes Store será palco do lançamento de “Celebration”, o novo single da Madonna

Madonna CelebrationA dica do Marco César vai para os órfãos da série “De graça, até injeção na testa!”, conduzida de forma maestral pelo nosso colega Halex Pereira, que sempre trazia análises e dicas legais sobre canções disponibilizadas na loja de músicas da Apple.

Publicidade

Amanhã será o lançamento do videoclipe do novo single da Madonna — considerada a rainha da música pop — e, para promover o novo trabalho entre os fãs, a gravadora Warner Music decidiu presenteá-los por 48 horas — dias 1 e 2 de setembro — disponibilizando o download gratuitamente pela iTunes Store.

O vídeo Celebration foi dirigido pelo Jonas Akerlund, companheiro criativo de longa data da cantora e também responsável pelo clipe Ray of Light. A nova produção foi filmada em Milão, na Itália, e trará a “material girl” com o seu corpo de bailarinos da turnê atual “Sticky & Sweet”. Madonna promete movimentos de dança de deixar qualquer um enlouquecido, e que o videoclipe irá reafirmar a reputação dela como mestra da indústria pop. Ainda fazem parte do elenco, em aparições camaleônicas, Lola Leon (filha de Madonna) e o modelo e DJ Jesus Luz, seu atual namorado.

Se você é fã de carteirinha, aproveite a oportunidade e não esqueça de fazer o download, pois ele só estará disponível gratuitamente por dois dias. Após esse período, só quando o álbum for lançado oficialmente na iTunes Store. A Warner já declarou que o novo disco trará uma faixa bônus extra, além das duas originais Celebration e Revolver. O nome da faixa será It’s So Cool e será exclusiva para a loja da Apple.

Publicidade

A venda oficial acontece a partir do dia 3 de setembro. 😉

[Valeu, Marco!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É oficial: franquia Grand Theft Auto está a caminho do iPhone/iPod touch

Próx. Post

Ecoute é um player de músicas super leve para o Mac OS X, já compatível com o Snow Leopard

Posts Relacionados