O melhor pedaço da Maçã.

FaceFighter é o tipo de jogo perfeito para você aliviar a raiva num dia de estresse :-P

Problemas no trabalho? Discussões conjugais? Dores de cabeça com molecagens do filhão? Decepção com a política brasileira? Não importa o motivo pelo qual você esteja com raiva, o FaceFighter é um joguinho para iPhones/iPods touch que com certeza irá aliviar a sua tensão e prepará-lo para enfrentar suas dificuldades. 🙂

Publicidade

FaceFighter no iPhone

Desenvolvido pela Appy Entertainment, o jogo já está há um tempinho na App Store, mas na semana passada ganhou uma grande atualização para a versão 2.0, que trouxe como novidade um recurso exclusivo para usuários que já estejam no firmware 3.0: brigas head-to-head, ou seja, agora dá pra enfrentar o seu amigo pelo recurso de conectividade peer-to-peer do iPhone OS 3.0, via Bluetooth.

FaceFighter no iPhoneFaceFighter no iPhone
FaceFighter no iPhoneFaceFighter no iPhone

Com um estilo todo do oriente, o FaceFighter é um game de luta frontal muito divertido e engraçado. Nas duas laterais inferiores da tela, o usuário tem controles de socos, chute e defesa. Se você não estiver jogando contra um amigo, o nível de dificuldade imposto pela inteligência artificial fica à sua escolha. Comece, é claro, pelo mais fácil, assim você se familiariza com os comandos.

Publicidade

A parte mais divertida do FaceFighter certamente é a possibilidade de você não só customizar o seu perfil, mas também criar perfis diversos de oponentes. Vocês me dizem: fiz a escolha certa do meu? 😛

FaceFighter no iPhoneFaceFighter no iPhone
FaceFighter no iPhoneFaceFighter no iPhone

Confira abaixo um vídeo oficial da Appy, que mostra como jogá-lo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JLSlnMGEWK4[/youtube]

Ah, missão cumprida:

FaceFighter no iPhone

O FaceFighter 2.0 requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (15,5MB), mas também há uma versão Lite (gratuita) para quem quiser testá-lo primeiro. Por causa da sua violência, ele não é indicado para menores de 9 anos de idade.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do FaceFighter!

Tanto o código promocional que usei para escrever esta resenha quanto o que distribuiremos aqui foram cedidos pelo leitor Luiz “LuixD” Felipe, a quem somos bastante gratos.

Publicidade

Para levá-lo (o promo code, não o Luiz :-P), seja o primeiro a dizer qual o *nome completo* do carinha que aparece nas screenshots acima. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do FaceFighter

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Konami Krazy Kart Racers traz diferenciais nos jogos de kart com cartoons da iPhone App Store

Próx. Post

Novo dock da Sony é despertador, porta-retratos digital e… nada minimalista

Posts Relacionados