O melhor pedaço da Maçã.

Vuzix lança Wrap 310, novos óculos de realidade virtual para iPhones/iPods e outros dispositivos digitais

Ok, produtos desse tipo não são novidade: a Myvu, por exemplo, é especializada em soluções semelhantes e já foi tema de artigos no MacMagazine. O lançamento desta semana da Vuzix, porém, procura entregar a mesma experiência, mas oferecendo óculos virtuais que se parecem bastante com óculos escuros convencionais.

Publicidade

O Wrap 310, que chegará em breve ao mercado, oferece uma resolução de vídeo widescreen 16:9 (além de um modo tradicional de 4:3) para iPhones/iPods e uma série de outros dispositivos digitais, incluindo tocadores de mídia, DVD/Blu-ray players, computadores, TVs, entre outros. Os óculos projetam uma imagem equivalente à de uma televisão de 55 polegadas, enquanto são acompanhados por fones de ouvido que isolam ruídos exteriores.

Vuzix Wrap 310

O produto oferece adaptadores opcionais VGA e componente, além de uma porta de expansão para acessórios futuros. De acordo com a Vuzix, sua autonomia é de seis horas com apenas duas pilhas AA.

Publicidade

O Wrap 310 tem preço estimado em US$250 nos Estados Unidos, mas a Vuzix também pretende comercializar um segundo modelo, mais potente, o Wrap 920. Mais informações podem ser obtidas em seus sites oficiais.

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clixtr leva compartilhamento de fotos em tempo real à iPhone App Store

Próx. Post

ATI Eyefinity: conectando seis monitores mini DisplayPort a uma única placa de vídeo

Posts Relacionados