LBS Local amplia linha de apps Apontador com o Táxi para iPhones/iPods touch

Em abril deste ano, o desenvolvedor brasileiro Noel Rocha lançou o Taximetro, um app bastante útil para iPhones/iPods touch que fazia uma estimativa de custo de rotas de táxi em todo o Brasil. Hoje, a LBS Local anunciou o Apontador Táxi, que faz isso com uma interface muito mais bem trabalhada, além de trazer uma série outros recursos e possibilidades para o usuário. O título se junta a vários outros da linha: Trânsito, Cinema e Postos.

Apontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhone

Com o Apontador Táxi, o usuário pode definir um endereço ou local de partida (como um aeroporto ou shopping), o de destino e então saber quanto sairá a corrida, seja em bandeira 1 ou 2. O app não só mostra a distância total do trajeto, como pode desenhá-lo no mapa e determinar o exato itinerário para o taxista.

Na parte inferior da interface do app, o usuário pode conferir uma lista de pontos de táxi próximos de si, favoritá-los ou visualizá-los todos em forma de ícones num mapa de seu bairro/cidade. As centrais de táxis estão todas cadastradas no banco de dados, com nome, endereço e telefone. Realizar um pedido é tarefa para dois toques.

Apontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhoneApontador Táxi no iPhone

O Apontador Táxi requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,2MB).

[dica do Tiago Pitteri]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes