O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria quatro novas contas do iTunes no Twitter; promove seu canal no Facebook

Tudo começou em meados de março, quando a Apple estreou e destacou no seu portal de trailers do QuickTime um novo Twitter dedicado às novidades que pintam por lá. De lá pra cá, o @iTunesTrailers cresceu bastante e já conta hoje com mais de 1,1 milhão de seguidores.

Publicidade

Pouco tempo depois, no início de maio, a Apple perfilou o Twitter na sua seção de negócios, o que comprovou a sua admiração pela empresa — em boa parte totalmente baseada em Macs. Não demorou muito pra pipocarem especulações sobre uma possível adquisição, algo prontamente negado pelo co-fundador do serviço, Biz Stone.

Recentemente, a última grande novidade relacionada havia sido a integração básica do Twitter e do Facebook no iTunes 9 (veja mais nesta vídeo-aula). Hoje, porém, o TechCrunch divulgou que a firma de Cupertino criou pelo menos quatro novas contas do iTunes no Twitter, complementando a dedicada aos trailers.

Contas da Apple no Twitter

As novas contas ainda estão começando, têm poucos seguidores e uma delas nem sequer registrou o seu primeiro tweet ainda. Mas a quem se interessar, já dá pra se preparar pra receber dicas e informações bacanas sobre @iTunesMusic, @iTunesMovies, @iTunesTV e @iTunesPodcasts. Curiosamente, o @Apple não parece ter sido conquistado pela empresa, mesmo estando largado por lá com apenas um tweet desde 16 de março.

No espaço, a Apple também promove o canal oficial do iTunes no Facebook, que já conta hoje com mais de 2,1 milhões de fãs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo dispositivo sem fio 3×3 MIMO da Apple aparece em registros da FCC

Próx. Post

Apple tem agora US$34 bilhões em caixa

Posts Relacionados