O melhor pedaço da Maçã.

Volkswagen promove 2010 GTI com versão gratuita do Real Racing, desenvolvida pela Firemint

Ícone do Real Racing GTIPara quem sempre sonhou em jogar o grande sucesso Real Racing, da Firemint, mas não acha que ele vale US$10 (ou US$7, mais recentemente), a Volkswagen tem boas notícias: em parceria com a desenvolvedora, ambas lançaram hoje na App Store o Real Racing GTI, uma versão gratuita do jogo criada para promover o automóvel 2010 GTI.

Publicidade

A iniciativa é positiva para todos: os consumidores podem se divertir com algo de extrema qualidade sem pagar nada, a Firemint ganha notoriedade na mídia mundial e a Volkswagen melhor investe seu orçamento em publicidade com uma mídia bastante dinâmica, inovadora e popular.

Real Racing GTI no iPhone

O Real Racing GTI oferece uma pista principal e seis 2010 GTI novinhos em folha, modelo hatch sport. Uma variedade de opções está disponível para o jogador, com três modos de game: Quick Race (você contra outros cinco carros), Time Trial (melhore o seu tempo contra o mundo — dá até pra postar um replay da partida no YouTube!) e GTI Cup, um campeonato completo, com três pistas.

Publicidade
Real Racing GTI no iPhoneReal Racing GTI no iPhone

Compatível com o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch, o Real Racing GTI já pode ser baixado na App Store e pesa 59,3MB.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ainda não recomenda uso do Windows 7 com o Boot Camp, mesmo sendo possível

Próx. Post

Suporte da Intel ao padrão USB 3.0 poderá ser adiado para 2011

Posts Relacionados