O melhor pedaço da Maçã.

Telestream anuncia disponibilidade imediata do ScreenFlow 2.0

Ícone do ScreenFlowA Telestream anunciou o ScreenFlow 2.0 no final de agosto e prometeu disponibilizá-lo em setembro, mas a coisa atrasou e só hoje ele finalmente foi ao ar. O software serve para usuários filmarem a tela de seus Macs — é exatamente ele que utilizamos na produção das nossas vídeo-aulas.

Publicidade

O ScreenFlow 2.0 vem com algumas novidades bastante interessantes, como upload de conteúdos direto para o YouTube (em SD e/ou HD), novas transições 2D e 3D, mais controles de edição (velocidade do vídeo, níveis de áudio, atalhos de teclado, pacotes de documentos, etc.), interrupção momentânea de gravações, entre outras (PDF, 57KB).

De acordo com a desenvolvedora, a performance do programa também foi aprimorada, com ganhos de 5% em codificações single-pass e até 25% em codificações H.264 multi-pass, em Macs com processadores de múltiplos núcleos. A própria linha do tempo (timeline) de edição foi modificada para reduzir a utilização de recursos do sistema.

Apesar de o produto continuar custando US$100 para novos usuários, upgrades de versões anteriores sairão por US$30. O ScreenFlow é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior — incluindo o 10.6 Snow Leopard — e é acompanhado pelo Flip4Mac WMV Studio para exportação de conteúdos Windows Media.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MultiClutch agora é compatível com o Snow Leopard, porém via SIMBL

Próx. Post

Artista inspira-se no visual dos novos iMacs em conceito de iPhone de quarta geração

Posts Relacionados