O melhor pedaço da Maçã.

Criador do slogan “Think Different” abandona conta da Apple na TBWA/Media Arts Lab

Lee Clow é um dos grandes veteranos da publicidade internacional e o grande homem por trás da campanha “Think Different”, lançada pela Apple em 1997. Antes disso, ele trabalhou inclusive com Steve Hayden no inesquecível “1984” do Macintosh. Hoje em dia, com 66 anos, ele é CEO da TBWA/Media Arts Lab, mas anunciou hoje que abandonará o seu cargo.

Publicidade

Lee Clow, da TBWA

A posição de Clow será ocupada por Duncan Milner, diretor executivo de criação da Apple e “pupilo” da TBWA desde 1990. Clow continuará como presidente e diretor global do Media Arts Lab (fundado em 2006, exclusivamente para a Apple), além de chefe de criação de toda a rede TBWA.

A campanha “Think Different” foi aposentada pela Apple em 2002, com o lançamento da “Switch”. Esta gerou muito burburinho e comentários na mídia mundial, mas não chegou nem ao chulé da criação de Clow. A “Get a Mac” dos dias atuais é sem dúvida alguma um sucesso, mas não tem um slogan que represente a marca.

Publicidade

Estaria na hora de a Apple apresentar algo que realmente desafie a superioridade da “Think Different”? Eu acho que sim. 😉

[via Advertising Age]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Empresa desconhecida” licencia arquitetura Cortex-A9, da ARM, e promete processador dual-core de 2GHz

Próx. Post

Fóruns de discussão da Apple começam a virar palco de reclamações sobre o novo iMac de 27 polegadas

Posts Relacionados