O melhor pedaço da Maçã.

Pizza Hut vende US$1 milhão através do seu aplicativo para iPhones/iPods touch

Lançado em julho, o aplicativo da Pizza Hut para iPhones/iPods touch já gerou US$1 milhão em vendas para a empresa, após três meses e meio na App Store. A rede de pizzarias, que foi a primeira a desenvolver uma solução capaz de lidar com pedidos na plataforma móvel da Apple, conseguiu criar um produto que se mostrou bastante divertido e interativo para os usuários; ele está próximo de atingir um milhão de downloads nos Estados Unidos.

Publicidade

Pizza Hut no iPhone

“Nós estamos muito animados em ver nossos clientes respondendo tão positivamente ao nosso aplicativo”, disse Brian Niccol, executivo da Pizza Hut, que considerou o recorde de vendas como o resultado de saber oferecer inovação para os clientes. Além de contar com um cardápio interativo que pode ser manipulado pela interface multi-touch dos aparelhos durante a efetuação do pedido, o aplicativo da empresa traz um jogo que serve como passatempo enquanto ele não é entregue.

Outro ponto em que a empresa apostou bem ao oferecer o aplicativo para usuários do iPhone OS foi dar um desconto de 20% nos pedidos feitos por ele, algo que também representa um bom agrado — afinal de contas, o software é gratuito. Com essa iniciativa, a Pizza Hut ganhou ainda um prêmio OMMA, além de estar concorrendo a dois prêmios MMA e outro MOBI.

O aplicativo da Pizza Hut requer o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (19,9MB). O único contra dele é a necessidade de uma conta no PizzaHut.com: por causa disso, ele não funciona para pedidos aqui no Brasil — por enquanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança versão mobile do Bing, bem mais amigável no iPhone/iPod touch

Próx. Post

III Fórum ANER ganha app oficial para iPhones/iPods touch, desenvolvido pela FingerTips

Posts Relacionados