Para quem ficou chateado com a notícia de que Lee Clow deixaria a conta da Apple no TBWA/Media Arts Lab, ainda ontem, um alívio: em uma carta enviada à sua equipe, o publicitário afirmou que “não está indo a lugar algum” e que tudo o que correu na mídia/blogosfera mundial de ontem pra hoje foi um falatório inventado.
Clow afirma que não está se aposentando, apenas fazendo pequenas reorganizações internas na agência. É claro que tamanho burburinho só foi gerado por causa do nome da Apple na história — muita gente nem sequer tinha ouvido falar de Clow antes da nota de ontem.
Confira a carta de Clow, na íntegra (em inglês):
Hey Everyone:
So we tried to promote Duncan Milner because of the great job he’s been doing leading the Media Arts Lab and look at how the blogosphere decided to make it a conversation about me.
As you all know, I’m here every day meddling in everything that goes on, pushing the creative on many brands including keeping an eye on Apple.
I remain Chairman of MAL, Global Creative Director of Media Arts and Chief Creative Officer of TBWA Worldwide.
I’m not going anywhere.
Love, Lee
Ok, agora queremos um slogan novo. 🙂
[via AgencySpy]