Kaspersky lança seu Anti-Virus for Mac; evite passar malwares para seus colegas PCzistas

Caixa do Kaspersky Anti-Virus for MacO InternetNews.com afirma que o produto foi lançado hoje, mas apuramos que ele na verdade chegou no meio de outubro e acabou passando batido por nós. É, as preces do meu colega Newton foram atendidas: a Kaspersky Lab lançou mesmo o seu Anti-Virus for Mac, prometendo um nível de proteção avançada contra vírus e spywares para usuários da plataforma Apple.

“A única grande preocupação em segurança para Mac hoje é usar essas máquinas como hospedeiras de malwares para PCs”, afirmou Justin Priestly, vice-presidente sênior de vendas para consumidores da Kaspersky Lab. “Essas ameaças não danificam Macs, mas podem ser passadas para o PC de um amigo no compartilhamento de um drive flash USB ou na troca de arquivos entre colegas de rede.”

O software traz uma variedade de funcionalidades, como verificação de arquivos, downloads e anexos de emails em tempo real, atualização automática das tecnologias anti-vírus da Kaspersky, mínimo impacto de uso de CPU, interface e operação bem Apple-like, entre outras.

Compatível com o Mac OS X 10.4.11 ou superior, o Kaspersky Anti-Virus for Mac tem um custo anual de US$40 para uma máquina, ou US$60/ano para até três Macs. Uma versão demo de 30 dias está disponível para download no site da empresa.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes