O melhor pedaço da Maçã.

Grupo Editorial Record ganhará aplicativo para iPhones/iPods touch, cheio de lançamentos literários

O Grupo Editorial Record anunciou hoje que levará seu conteúdo literário — um dos maiores conglomerados editoriais da América Latina de livros não-didáticos — para usuários de iPhones/iPods touch. Os lançamentos incluirão os selos Record, Bertrand Brasil, Best Seller, José Olympio, Civilização Brasileira e Galera.

Publicidade
Grupo Editorial Record no iPhoneGrupo Editorial Record no iPhoneGrupo Editorial Record no iPhone

O Record eReader, aplicativo desenvolvido em parceria com a Gol Mobile, apresentará em sua primeira versão trechos inéditos de dois livros que serão lançados em novembro. O primeiro será Senhora do Jogo, de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. O livro é a continuação de O Reverso da Medalha, um dos maiores sucessos do autor. Bagshawe foi escolhida pelos herdeiros para dar continuidade à obra do mestre, que morreu em janeiro de 2007. O outro livro é Diários de Vampiros 2 – O Confronto, segundo volume da série, que está há semanas nas listas dos mais vendidos no Brasil.

O app, gratuito, será colocado em breve na App Store brasileira e oferecerá ao usuário um capítulo de cada lançamento escolhido para o projeto, opções de tamanhos de fonte para leitura, possibilidade de leitura horizontal ou vertical e acesso a um link para compra online dos livros físicos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

dPlaces permite que você navegue pelo seus contatos do iPhone no mapa

Próx. Post

Psystar tenta provar que não realiza nenhuma ação ilegal com o Mac OS X

Posts Relacionados