O melhor pedaço da Maçã.

Hospital Albert Einstein moderniza-se com aplicativo para iPhones/iPods touch

Einstein Mobile no iPod touchEste não é um aplicativo que interessará diretamente à comunidade usuária de iPhones/iPods touch, mas nos interessa no sentido de mostrar o quanto a plataforma móvel da Apple tem crescido não só internacional, mas também nacionalmente, adentrando os mais diversos segmentos. Foi lançado hoje na App Store o Einstein Mobile, o aplicativo oficial para médicos do conceituado Hospital Albert Einstein, de São Paulo.

Publicidade

O acesso ao app é restrito, pois ele proporciona acesso móvel a informações clínicas e cirúrgicas do Einstein, sendo direcionado, portanto, aos profissionais que trabalham por lá.

O sistema do Einstein Mobile inclui acesso a informações de pacientes (resultados de exames, passagens, prescrições de medicamentos e contatos), cadastros médicos (CRM, especialidade e contatos), recurso de comunicação entre pacientes e médicos do corpo clínico do Einstein (via SMS, email ou ligações), visualização da agenda cirúrgica e consulta integrada ao CID 10 (Classificação Internacional de Doenças).

Aos médicos do hospital, o Einstein Mobile já está disponível gratuitamente na App Store (2,7MB). Ele requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e foi desenvolvido pela empresa baiana MTM Tecnologia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marcelo Queiroz traz joguinho de Campo Minado para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Market share do Windows 7 já supera o do Snow Leopard

Posts Relacionados