O melhor pedaço da Maçã.

Ator Kevin Smith será apresentador central da Macworld 2010

Na ausência da Apple, a Macworld 2010 foi adiada para fevereiro, mas continua com seus preparativos em andamento e recentemente anunciou sessões especiais sobre o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. Hoje, a IDG World Expo revelou que o ator e produtor cinematográfico Kevin Smith será o apresentador central do evento — que acontecerá em San Francisco, como de praxe.

Publicidade

Kevin Smith comprando iPhone

A participação de Kevin não foi detalhada pela organização, que também não deixou claro se ele fará a keynote de abertura do evento. O que eles disseram, sim, é que ele participará de conferências com participantes para debater os mais diversos assuntos, mas evidentemente não poderá fugir muito de suas especialidades — tecnologias de vídeo e a indústria de filmes.

Com o anúncio de hoje, Kevin junta-se a Leo LaPorte (criador do MacBreak Weekly) e/ou David Pogue (colunista de tecnologia do The New York Times) como apresentadores do próximo ano. A Macworld Conference & Expo 2009 marcou a última edição com participação e apoio da Apple, cuja keynote foi inclusive apresentada por Phil Schiller, visto que Steve Jobs já iniciava seu período de licença médica da Apple.

A Macworld 2010 está marcada para os dias 9 a 13 de fevereiro, no tradicional Moscone Center.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Universal Studios anuncia recursos especiais para iPhones/iPods touch em novos filmes Blu-ray

Próx. Post

Firefox 3.6 já chega à segunda versão beta

Posts Relacionados