O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta que iTablet será um dispositivo multifuncional com gráficos super avançados

Ok, como já se passavam alguns dias sem ninguém comentar sobre a iTablet, a CNNMoney.com trouxe hoje um artigo para reviver o rumor de um produto tão falado na mídia nos últimos meses, mas que nunca sequer foi anunciado/confirmado pela Apple.

Publicidade

A matéria mais uma vez foca-se na ideia de que a tal Apple tablet será um dispositivo multifuncional, situado entre um iPhone e um MacBook (não só em tamanho, mas também em preço). Além do tradicional Wi-Fi, fala-se sobre conectividade 3G embutida na máquina, que estaria assim sempre conectada à internet. Com isso, o produto poderá ser vendido subsidiado através de operadoras, assim como o iPhone.

Mockup de Apple tablet

Com uma tela de cerca de 10 polegadas, especula-se que a iTablet poderá rodar o Mac OS X, mas já houve gente que apostou no próprio iPhone OS em modo de resolução independente. Quem sabe a Apple esteja trabalhando numa mescla de ambos, proporcionando os avançados recursos do Mac OS X com a possibilidade de os usuários rodarem os mais de 100 mil títulos (games, especialmente) já disponíveis na App Store.

Publicidade

De acordo com Laura DiDio, analista da ITIC, a Apple tablet virá com gráficos super avançados e uma resolução tremenda para deixar a concorrência no chinelo. Una isso a uma webcam para videoconferências e a um design matador, e não é à toa que muitos falam que o produto poderá revolucionar a computação móvel tanto quanto o iPhone revolucionou o mercado de handhelds.

É, tudo indica que 2010 será o ano da iTablet.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clone-wannabe chinês do MacBook Air vem com alguns atrativos legais, mas, por outro lado…

Próx. Post

Edição limitada de colar de prata imita fones de ouvido de iPods

Posts Relacionados