O melhor pedaço da Maçã.

Modo offline do Gmail Labs ganha suporte a anexos em emails

No começo deste ano, quando o Google lançou o modo offline do Gmail, uma coisa importante estava faltando, por inviabilidade técnica: suporte a anexos em emails. Na época, compor uma mensagem sem uma conexão à internet era possível, mas anexos só seriam enviados depois.

Publicidade

Logo do Gmail Offline

Hoje, isso mudou. O Google acaba de anunciar uma alteração no seu sistema, adicionando suporte a anexos em modo offline pelo Gears. Com a exceção de inserir imagens no corpo da mensagem, agora é possível trabalhar no Gmail de forma praticamente idêntica nos modos online e offline. Da mesma maneira que um email simples, agora, com anexos, tudo é disparado imediatamente para a rede assim que seu computador fica online.

Uma das coisas bacanas do Gmail Offline é que ele é útil não só para quando estamos realmente num local sem conexão, mas também para quando, por algum motivo, somos desconectados no meio do nosso trabalho. Agora, você pode ficar tranquilo de que não irá ter que refazer nada, caso esteja compondo um email com anexos e por acaso fique offline sem perceber. A mensagem irá automaticamente para a sua Outbox.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MI-O permite que você recarregue o seu iPhone preso à parede sem se importar com os cabos [atualizado]

Próx. Post

Mercado de TVs investe em software para a sua próxima geração

Posts Relacionados