Office for Mac 2010 poderá ser lançado em uma data próxima à da versão para Windows

De acordo com o site Neowin.net, a versão para Windows do Office 2010 está prevista para lançamento em junho de 2010, quando o Windows 7 terá completado seus oito meses no mercado. No entanto, estima-se que uma nova versão para Mac da suíte de produtividade da empresa será disponibilizada em uma data pouco posterior a essa, o que representa uma postura diferente em relação à tomada pela Microsoft no passado.

Office 2008 Folder

O Office for Mac 2010 foi anunciado em agosto, como parte de uma conferência via áudio conduzida pela Microsoft com jornalistas norte-americanos. As únicas novidades confirmadas por ela foram a volta das macros VBA e o Outlook, um novo aplicativo que substituirá o Entourage no gerenciamento de email, contatos e calendários.

Não há informações conhecidas sobre outros aplicativos da nova versão da suíte, nem mesmo preços ou edições nas quais ela estará disponível para compra. Sua atual versão possui duas edições (Home & Student e Business), com preços sugeridos de US$150 e US$400.

Enquanto isso, a nova geração do Office para Windows terá seis edições, sendo uma delas gratuita — trazendo versões limitadas do Word e Excel, mais anúncios — e compilada para 32 e 64 bits. Os usuários dela também terão acesso a uma suíte de web apps que a Microsoft preparou para expandir a experiência dos seus aplicativos de produtividade em qualquer computador.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes