O melhor pedaço da Maçã.

Alex Albrecht, do Diggnation, alega que tablet da Apple poderá ser bem barata

No último episódio do videocast Diggnation, Alex Albrecht (figura bastante conhecida na TV norte-americana e na internet) fez um breve comentário a respeito do tão comentado TabletMac, do qual ele aparenta conhecer algumas informações. Apresentado por Kevin Rose (que já acertou previsões de produtos da Apple no passado), o programa contou ainda com a participação de John Hodgman, o “PC” da famosa campanha Get a Mac, da Apple.

Publicidade

Em meio aos poucos comentários feitos acerca do produto, Albrecht soltou a seguinte frase: “Eu fiquei chocado com o quão barato será o seu preço inicial.” Isso não quer dizer muita coisa (pode até ser uma ironia do cara, vai saber…), mas já vimos no passado especulações a respeito do hardware realmente ser comercializado por um bom preço — menos de US$700, por exemplo.

Dado o passado de Rose em prever novidades da Apple, talvez o que foi revelado no meio do videocast se torne realidade em breve, mas, ainda assim, é difícil definir qual será o propósito de uma tablet da Maçã no mercado. Enquanto uns dizem (e já possuem enorme esperança) que ela será focada para a leitura de eBooks, outros afirmam que ela será algo bem mais genérico, rodando até o Mac OS X (ou uma versão mais básica dele).

Fora isso, a participação de Hodgman (que é um fã do Mac) no episódio foi significativa, porém não por causa desse assunto: ele também contou algumas histórias do seu trabalho com a Apple — segundo ele, um iPod e um MacBook Pro foram as primeiras coisas que ganhou fazendo comerciais para ela. Eu até incluí o vídeo da sua conversa com Rose e Albrecht no início do artigo, então fique à vontade para assistir a ele — atente para o fato, todavia, de que certas partes da conversa são NSFW. 😉

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RedEye transforma iPhone num controle remoto universal

Próx. Post

TankBuddy: cuidando de peixinhos com a ajuda do seu Mac

Posts Relacionados