Ele não morreu: Quicksilver 1.0b57 corrige bugs e melhora performance

QuicksilverOs desenvolvedores do Quicksilver lançaram um update para o aplicativo há dois dias, que, apesar de não oferecer novidades em termos de recursos, é bem interessante para seus atuais usuários. A versão 1.0b57 é a primeira considerada “estável” para o Mac OS X Snow Leopard (a anterior, que saiu no começo de outubro, ainda era bem bugada) e traz correções para 12 problemas capazes de fazê-lo travar, além de diversas melhorias internas.

Dentre elas, destacam-se diversas mudanças de APIs para substituir métodos não-suportados pelas últimas versões do sistema da Apple, aprimoramentos na integração com AppleScript e correções de bugs na interface e no comportamento de menus. Além disso, os desenvolvedores mudaram o compilador usado para distribui-lo, o que possibilita melhor desempenho na execução do aplicativo.

Curiosamente, o pessoal da Blacktree ainda não atualizou o site com detalhes da nova versão, mas ela pode ser encontrada no MacUpdate (2,5MB), compatível apenas com o Mac OS X 10.6 ou superior.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes