O melhor pedaço da Maçã.

Sopa de Letrinhas: mais um excelente passatempo para iPhones/iPods touch

Tem desenvolvedora tupiniquim nova na área, pessoal! 🙂 É a RoDen Apps, comandada pelo soteropolitano Rodrigo Souza. A empresa acaba de lançar na App Store o Sopa de Letrinhas, um novo passamento super bacana para iPhones/iPods touch.

Publicidade
Sopa de Letrinhas no iPhoneSopa de Letrinhas no iPhone

Como o nome já diz, a ideia aqui é levar aquele jogo de formar palavras com sopas de letras para as telinhas de gadgets da Apple. Você sempre tem seis letras à sua disposição, e deve a partir daí formar todas as palavras de três, quatro, cinco e seis letras que conseguir.

Para jogar, é muito fácil: basta tocar na letra para levá-la à borda do prato, ou tocar e arrastar. Depois, um novo toque coloca-a de volta na sopa, ou então você pode reordená-las como preferir. Quando achar uma palavra, basta tocar na caneta e ela é então registrada no guardanapo logo acima.

Publicidade
Sopa de Letrinhas no iPhoneSopa de Letrinhas no iPhone

Sopa de Letrinhas é um passatempo educativo que ajuda a melhorar o vocabulário e treinar o raciocínio de maneira divertida e saborosa! O objetivo deste jogo de palavras é organizar as letras que estão na sopa para formar palavras com até seis letras.

Características:

  • Milhares de palavras em português do Brasil;
  • Atualizado com o novo Acordo Ortográfico;
  • Não requer acesso à internet.

Assista ao vídeo oficial do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=atMOtoG5pPU[/youtube]

O Sopa de Letrinhas requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,8MB). Ele está disponível imediatamente na loja brasileira, vale observar.

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do Sopa de Letrinhas!

Ícone do Sopa de LetrinhasMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o Sopa de Letrinhas!” levarão códigos promocionais do Sopa de Letrinhas para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os dez primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Sopa de Letrinhas também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox 3.5 é o navegador web mais popular do mundo

Próx. Post

Acesso ao Banco do Brasil deixa de funcionar no Safari temporariamente

Posts Relacionados