O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento da Apple tablet já poderá ocorrer em janeiro

Pelo menos é o que diz o bem conceituado Financial Times, numa matéria publicada na noite desta terça-feira. A reportagem inclusive corrobora uma de ontem do WSJ.com, sobre possíveis acordos da Apple com estúdios para distribuição de conteúdos multimídia via assinaturas mensais.

Publicidade

Apple tablet com National Geographic

De acordo com o FT, a Apple está preparando um anúncio bombástico em janeiro, que culminará na revelação da tão esperada iTablet. A produção em massa do Mac touchscreen, porém, só deverá iniciar-se no começo de fevereiro. Muito disso tem relação com o que o iLounge divulgou no final de setembro; naquela época, os caras até ditaram uma data de lançamento exata para o produto, que seria 19 de janeiro de 2010 (uma terça-feira). Será?

Se a coisa for quente mesmo, um convite para a imprensa deverá ser distribuído pela Apple dentro das próximas duas ou três semanas, no máximo. Tal como em outras ocasiões que vimos em 2009, esta deverá ser independente, visto que a firma de Cupertino não participará nem da CES 2010, nem da Macworld 2010 (que nesse ano só acontecerá em fevereiro).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Emulador de Nintendo 64 é lançado na Cydia Store para iPhones/iPods touch jailbroken

Próx. Post

OPTi Inc. anuncia contra-apelação em processo de infração de patentes pela Apple

Posts Relacionados