O melhor pedaço da Maçã.

Vice-presidente do Google diz que Voice chegará ao iPhone “de um jeito ou de outro”

Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do Google

Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do GoogleOntem, durante a cerimônia de entrega dos prêmios “Crunchies”, promovida pelo site TechCrunch, o vice-presidente de engenharia do Google, Vic Gundotra, conversou com Michael Arrington principalmente sobre o Nexus One (aka Google Phone), mas também sobre o Voice.

Publicidade

De acordo com Gundotra, o Voice chegará ao iPhone em breve, “de um jeito ou de outro”. Isto é, tudo indica que o Google está trabalhando em uma alternativa ao app nativo rejeitado pela Apple, tal como o GV Mobile 2.0 — que rodará como web app no Mobile Safari.

Enquanto a Apple diz que “continua estudando o caso” e afirma que o Google Voice não foi aprovado na App Store pois “altera a experiência de usuário do iPhone, substituindo a sua funcionalidade de telefonia nativa”, o Google rebate dizendo que a Maçã de fato rejeitou o aplicativo.

Bem provocativo, Arrington questionou se veríamos uma nova versão do Nexus antes do próximo iPhone, que deve aterrissar em no máximo cinco meses. “Estamos tentando inovar o mais rápido possível. Queremos surpreender as pessoas em 2010”, concluiu Gundotra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Minutes, um widget de timer com ações para o Mac OS X

Próx. Post

WineBottler é uma nova alternativa para quem quer rodar programas de Windows no Mac OS X

Posts Relacionados