Dentro de algumas semanas, “Experts” deverão começar a trabalhar nas Apple Retail Stores — isto é, funcionários com o mesmo conhecimento dos atendentes dos Genius Bars (áreas de suporte técnico e solução de dúvidas nas lojas) que auxiliarão os clientes na escolha de produtos.
Quem sempre é chamado por amigos ou familiares para ajudar na escolha de um novo computador ou gadget deve saber exatamente o trabalho de um Expert, exceto o fato que eles serão treinados ao máximo para conhecer bem os produtos da Maçã.
A criação de um novo grupo de funcionários em lojas da Apple é interessante para quem deseja arrumar um emprego em uma delas — julgando que você more numa localidade onde tenha uma —, pois ela está anunciando o novo cargo em todas elas e no seu próprio site, com a expectativa de colocar pelo menos três Experts em cada uma. Para visitantes que forem aos espaços pela primeira vez e não tiverem marcado nenhum atendimento especial, será muito bom contar com esses profissionais.
Os candidatos às vagas de Experts começarão a ser entrevistados já nesta semana.
[via AppleInsider]