O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs entra para a lista das 100 personalidades mais influentes no Brasil e no mundo da ISTOÉ

Seguindo o modelo de publicações internacionais, a revista ISTOÉ publicou nesta semana a sua lista das “100 Personalidades Mais Influentes No Brasil E No Mundo”, dividida nas categorias estrelas, ousados, polêmicos, discretos, ídolos, revelação e inovadores. É nesta última que aparece o CEO da Apple, Steve Jobs.

Publicidade

Em um planeta que se globaliza a uma velocidade alucinante, torna-se cada vez mais difícil ser original — seja nas ideias e nos propósitos, seja na ação. Nas diversas áreas do conhecimento e da atividade humana, a originalidade, chave a animar a vida e a distinguir pessoas, cresce no quesito do mérito individual. […]

Sobre o fundador da Maçã, eis o que ela tem a dizer:

De todas as características de Steve Jobs, uma delas é indiscutível: a capacidade de virar o jogo. Talvez por isso o slogan de seus produtos seja sempre Think Different (Pense Diferente). Foi pensando além que o americano de 54 anos delineou sua história. Depois de revolucionar a indústria dos computadores, com o Macintosh; da música, com o iPod; do mercado fonográfico, com o iTunes; dos celulares, com o iPhone; e de filmes animados, com as produções dos estúdios Pixar, o empresário ainda promete mais em 2010. A novidade fica por conta do tablet da Apple, uma versão ampliada da plataforma iPhone/iPod touch, que vem ao mercado para enriquecer o universo de portáteis com acesso à internet. Sinal de que a revolução, marca registrada de um dos maiores gênios da tecnologia, continua. Nada mal para quem em 2009 passou por uma operação para retirada de um câncer no pâncreas.

A compilação da ISTOÉ ainda cita Bill Gates (Microsoft), Larry Page e Sergey Brin (Google), Al Gore, Biz Stone e Jack Dorsey (Twitter), Chris Anderson, entre outros.

[dica do Juliano Rossi]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ideias para se digitar e executar ações com gestos em uma tablet

Próx. Post

Apple abre nova reclamação de comércio contra a Nokia; quer barrar importação de seus telefones

Posts Relacionados