O melhor pedaço da Maçã.

Apple conduzirá hoje um evento especial restrito a funcionários no seu campus

iPad visto de frente e de baixo

A Apple deverá realizar hoje um novo evento especial apenas para seus funcionários, no campus da empresa situado na cidade norte-americana de Cupertino. Não se sabe exatamente o que será abordado na apresentação, mas fonte ligadas ao Ars Technica afirmam tratar-se de uma apresentação fechada com referência à iPad, lançada ontem pela empresa.

Publicidade

Talvez o evento de hoje siga o modelo da apresentação realizada um dia após o lançamento do iPhone, em 2007, que também foi fechada a funcionários da Apple. Então, os presentes deverão receber mais informações detalhadas sobre o produto, além de poder fazer perguntas aos executivos da empresa sobre ele — julgando que muitos deles provavelmente ficaram surpresos ontem.

O Ars Technica lembrou que, quando um evento especial foi realizado nesse mesmo modelo sobre o iPhone, os funcionários de período integral ou meio período com um ano de experiência receberam uma unidade do aparelho por cortesia da Apple. Será que eles também serão os primeiros a brincar com a iPad antes de ela ser lançada no mundo todo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

So sorry, Adobe: Apple também quer Flash Player longe da iPad

Próx. Post

Embora a iPad não tenha câmera, seu simulador no Mac ressalta a possibilidade de tirar fotos

Posts Relacionados