O melhor pedaço da Maçã.

Apple nega rumores de interrupção na produção dos iMacs de 27 polegadas

Um representante da Apple negou hoje ao The Wall Street Journal todas as especulações de interrupção da produção dos iMacs de 27 polegadas, voltando a afirmar que ela ainda está tentando estabilizar a demanda pelas máquinas. Entretanto, desta vez ele comentou que fabricação delas continuou enquanto trabalhava-se para solucionar alguns problemas gráficos que continuam a irritar diversos usuários.

Publicidade

Isso significa que a próxima leva de iMacs de 27 polegadas a chegar aos Estados Unidos (o que acontecerá daqui a duas semanas) já poderá vir com soluções para defeitos de instabilidade na coloração das telas e flickering, sendo uma boa notícia para quem esperava trocar um modelo problemático dentro da garantia. No Brasil, ambos os iMacs de 21,5 e 27 polegadas têm previsão de disponibilidade de até sete semanas, mas esse prazo deverá diminuir em breve e não deveremos experimentar defeitos com os novos desktops nas lojas.

Ontem à noite, a Apple liberou uma segunda correção gráfica via software para os iMacs de 27 polegadas já existentes, visando solucionar as mesmas falhas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google anuncia melhorias para recurso de buscas do Gmail Labs

Próx. Post

Nexus One também recebe update e ganha multi-touch nos EUA

Posts Relacionados