O melhor pedaço da Maçã.

Peças para iPad revelam espaço vazio para iSight

O site Mission Repair teve acesso a peças para iPad destinadas à realização de reparos técnicos, entre elas a sua moldura interna. Mas veja só, que curioso: o componente possui um “espaço vazio” no centro da borda superior, perfeito para uma iSight.

Publicidade

Para comprovar a função do espaço, os caras retiraram a webcam de um MacBook unibody e… surpresa! 🙂 Ela cabe perfeitamente lá.

A câmera desliza para a borda, a lente prende-se ao buraco, o LED que indica que a câmera está ligada encaixa e o espaço para o sensor de luminosidade ambiente também está correto. Parece que os planos de uma câmera no iPad são uma realidade. Aguardemos o iPad… rev.B.

Acho muito improvável que a Apple altere seus planos e/ou revele a novidade até o lançamento do produto, mas pra mim é praticamente certo que a sua segunda versão terá uma iSight para videoconferências — e outras coisas, como aquele rumor de que a tablet identificaria o seu usuário na família.

O bezel corresponde a uma imagem publicada há alguns dias pelo Hardmac.com, obtida por outras fontes:

Ontem, pipocou o rumor de que o iPad utilizado por Steve Jobs em sua keynote já teria uma câmera. O leitor Juliano Rossi analisou o vídeo da apresentação, quadro a quadro, e separou para nós uma imagem que mostra tanto a iSight quanto um ponto menor do lado direito — onde ficaria, supostamente, o tal LED indicador.

Difícil acreditar que é uma simples “mancha”, não é? 😉

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E os rumores de tablet voltam: Apple pode estar trabalhando em outro “iPad”, este com Mac OS X

Próx. Post

Lançamento de novo Mac Pro é aguardado para este mês

Posts Relacionados