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De 2010 a 2015, mercado de tablets poderá disparar de 4 para 57 milhões de unidades

iPad visto de frente e de baixo

A Apple mal anunciou sua entrada no segmento de tablets e a ABI Research já divulgou ontem uma previsão para 2015, afirmando que o mercado poderá crescer de 4 milhões de unidades este ano para 57 milhões até lá.

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“O iPad não é a primeira tablet de mídia, mas ajudará a definir uma nova categoria de dispositivos”, afirmou Jeff Orr, analista da ABI. “O principal foco de tablets é entretenimento multimídia. Elas não substituirão laptops, netbooks ou telefones celulares, mas permanecerão como produtos adicionais premium ou de luxo para ricos mercados industrializados por pelo menos alguns anos.”

Para a ABI, tablets consistem em computadores com touchscreens de 5 a 11 polegadas, com conectividade Wi-Fi e capacidades de vídeo e jogos. A Apple, evidentemente, tem forte concorrência no segmento, incluindo nomes grandes como Lenovo, Hewlett-Packard e Asus, além de outros players menos conhecidos.

[via Softpedia]

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