Novo Mac Pro já tem suposta data de lançamento

O Hardmac.com decidiu atualizar as suas informações sobre a atualização do Mac Pro prevista para as próximas semanas e afirmou (de acordo com suas “fontes seguras”) que ela já tem uma data para ocorrer. Com base nas estimativas de lançamento dos novos processadores Intel Xeon, o novo desktop profissional da Apple surgirá no mercado até o dia 16 de março — curiosamente, uma terça-feira.

A previsão de lançamento dos novos processadores da Intel aparenta ser um pouco confusa, mas pelo menos um deles estará disponível até lá com seis núcleos de processamento — o Mac Pro provavelmente suportará até dois deles — rodando a 3,33GHz, mas capaz de atingir 3,6GHz com a tecnologia Turbo Boost. Neste caso, ele seria destinado apenas a um modelo topo de linha do desktop, mas também contribuiria para reduzir os preços das configurações com dois processadores de quatro núcleos.

Outro tópico levantado pelo Hardmac.com é a possibilidade de a máquina realmente trazer um novo visual, tanto externo quanto interno. Uma novidade interessante nesse sentido seria a possibilidade de instalação do sistema operacional e aplicativos em um SSD de alta capacidade (devido à sua velocidade de leitura/escrita), algo que já é possível em Xserves.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes