Steve Jobs fez visitas recentes a jornais de Nova York, para negociar conteúdo destinado ao iPad

O CEO da Apple, Steve Jobs, esteve presente nos escritórios de dois jornais populares de Nova York recentemente, segundo o Silicon Alley Insider. A aparição dele na redação do The New York Times já está sendo bastante comentada na web, pois lá foi feita uma apresentação do iPad para uma parte da equipe de notícias, visando atrai-la ainda mais para as possibilidades de distribuição de conteúdo para a tablet.

Embora tenha colocado livros como a prioridade do gadget (através do iBooks e da iBookstore), a Apple também estaria bastante interessada nas possibilidades que o conteúdo do NYTimes.com pode oferecer, não apenas com relação ao jornal, mas também com as revistas parceiras dele. Jobs também foi visto por um número reduzido de pessoas na redação do The Wall Street Journal, onde também teria feito uma pequena reunião acerca do iPad.

Numa nota relacionada, a revista New York também alegou que o CEO da Apple participou de um jantar com executivos na cidade, voltando a apresentar o gadget para eles. Aparentemente, o resultado dessas reuniões oferecerá muito mais conteúdo exclusivo para o iPad do que o apresentado pela empresa no evento especial da semana passada.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes