O melhor pedaço da Maçã.

Reuniões em Nova York destacam um Steve Jobs “excêntrico, porém eficaz”

Conforme destacamos ontem, Steve Jobs viajou esta semana à Nova York para visitar alguns jornais e firmar parcerias para o iPad. O AppleInsider obteve mais informações sobre o que possivelmente rolou por lá.

Publicidade

Segundo fontes próximas aos planos da Apple, Steve visitou executivos da Time Inc. (incluindo Ann Moore, sua CEO), realizando reuniões secretas com o The New York Times, o The Wall Street Journal e outros veículos. Evidentemente, o CEO da Maçã tem prometido um dispositivo com melhor consumo de mídias e interatividade que o Kindle, ereader da Amazon.com.

A parte engraçada da reportagem é que Steve teria tipo um jantar privado com cerca de 50 executivos do NYT, no qual compareceu usando “um chapéu bem engraçado” (bem naquele estilo que mágicos usam) — algo que foi possivelmente o centro das atenções em boa parte da noite. Não duvido nada que esse seja só mais um truque para persuadir a todos para dentro do seu Campo de Distorção da Realidade®, hehe. 😛

Evidentemente, pouco se sabe sobre o que foi discutido nessas reuniões e que acordos já foram firmados (ou não). Muita água relacionada com o iPad deve rolar nos próximos meses, é claro — mas eu acho que revistas e jornais, tão pouco falados na keynote da semana passada, serão muito quentes no novo dispositivo multi-touch.

[imagem/montagem: Fortune Brainstorm Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: variações de market shares de smartphones do Q4 ’08 para o Q4 ’09

Próx. Post

Vídeo já mostra o que teremos que aturar de uma nova leva de apps para o iPad :-P

Posts Relacionados