Tapulous lança Riddim Ribbon feat. The Black Eyed Peas na iPhone App Store

O jogo havia sido anunciado pela Tapulous no evento “It’s only rock and roll” realizado pela Apple em setembro do ano passado, tinha previsão de lançamento para outubro, mas só hoje chegou à App Store: falo de Riddim Ribbon, que em sua primeira versão vem com a temática dos Black Eyed Peas.

Inspirado pelo sucesso do Tap Tap Revenge, em Riddim Ribbon você se transforma num DJ e tem que controlar uma rodinha que escorrega numa fita, acompanhando as batidas da música. Se errar o caminho, volta para o ritmo mais simples, e aí tem que se recuperar até entrar em faixas remixadas — algumas delas com toques dos famosíssimos DJs Tiësto e Benny Benassi.

O controle do jogo é baseado principalmente no acelerômetro, mas alguns movimentos também são feitos pelo toque na tela. Confira alguns vídeos de demonstração:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NX7-PVx6jgU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xLKudPBsF2c[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RSsjA-HEoU0[/youtube]

O Riddim Ribbon feat. The Black Eyed Peas requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e sai por US$3 na App Store (45,4MB). O preço inclui três faixas da banda — Boom Boom Pow!, I Gotta Feeling e Meet Me Halfway — e um total de oito remixes delas.

[via Touch Arcade]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes