O melhor pedaço da Maçã.

Monitor profissional da Dell também está com problemas de cor semelhantes aos do iMac de 27 polegadas

Recentemente, Dell e Apple fizeram boas escolhas técnicas para as telas dos seus produtos, concebendo os belíssimos monitores UltraSharp e os iMacs de 27 polegadas, respectivamente. Ambos os produtos são recomendados para usuários profissionais, por oferecem displays com alta consistência de imagem e qualidade de cor em ângulos bastante obtusos. Entretanto, embora sejam bem diferentes, sabe o que esses produtos compartilham? Os mesmos problemas.

Publicidade

Pois é, caro leitor: a briga que o Gizmodo vem propagando pela web contra os iMacs que apresentam cores amareladas acaba de envolver a Dell, que também está recebendo queixas de usuários sobre problemas semelhantes em vários modelos de monitores da sua linha, incluindo os UltraSharp. A boa notícia é que isso traz uma nova suposição de quem pode ser a culpada pelas telas defeituosas — a ideia mais aceita é que seja a LG, fornecedora dos painéis usados tanto pela Dell quanto pela Apple.

Não se sabe exatamente como a concorrente da Apple está lidando com os problemas de amarelamento de cores em seus monitores, mas provavelmente eles já estão sob investigação interna. No caso dos iMacs de 27 polegadas, dois updates de firmware já foram distribuídos para corrigir defeitos gráficos, sem falar que ressarcimentos já estão sendo oferecidos para usuários que aguardam um programa de reparos da Apple junto aos seus centros de serviço.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft reconheceu que estava “comendo poeira” quando a Apple lançou a iTunes Store, em 2003

Próx. Post

Rede de supermercados Woolworths pede mais tempo para responder à acusação da Apple

Posts Relacionados