“Pule no YouTube”: Google lança canal oficial de vídeos para o Carnaval 2010

Pule no YouTube - Carnaval 2010Em parceria com a Band/Folia e a Novas Promoções e Conteúdo, o Google Brasil anunciou hoje a estreia do canal “Pule no YouTube”, que terá curadoria da agência Rede e contará com conteúdo gerado por usuários de todo o país.

Disponível em youtube.com/Carnaval, o canal ainda promove um concurso “O Melhor do Carnaval”, que selecionará vídeos da festa mais popular do Brasil. A equipe de curadoria elegerá diariamente os quatro melhores vídeos de cada dia até 8 de março.

“Os melhores vídeos selecionados diariamente vão aparecer em destaque na página principal do YouTube, por 24 horas. Ou seja, além de valorizar ideias e talentos, esta ação equivale para o usuário, em termos de prestígio na internet, a estar no horário nobre na TV”, comenta Suzana Apelbaum, sócia e vice-presidente de criação da agência Rede.

“Criamos um canal de encontro entre comunidades ligadas ao Carnaval, sejam blogueiros, usuários do YouTube, celebridades, agências de turismo, fãs do evento e parceiros de conteúdo”, explica Flavia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Também estamos produzindo um canal colaborativo de vídeos com todos os estilos do Carnaval no YouTube.”

A cobertura completa do carnaval no Rio de Janeiro, Recife, Olinda, Salvador e São Paulo, gerada pelas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação e veiculada pelo portal eBand, também poderá ser acessada no canal “Pule no YouTube”. Os vídeos vão mostrar os melhores momentos dos desfiles, da folia nas ruas e dos bailes nas principais cidades do país.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes