IDG World Expo marca datas para a Macworld 2011, mas será que ela ocorrerá mesmo?

A Macworld 2010 está sendo realizada desde terça-feira, mas só hoje abriu para a visitação do público os portões do Moscone North — único pavilhão ocupado pelo IDG World Expo, agora que a Apple deixou de participar do evento e o número de expositoras despencou de 500 para 220.

Ontem à noite o vice-presidente do IDG, Paul Kent, falou rapidamente aos jornalistas na sala de imprensa do Moscone e revelou que o evento ocorrerá em 2011:

Fico feliz que vocês puderam prestigiar o início de uma nova era da Macworld. E aproveitamos para dizer que já marcamos a data para o ano que vem: a Macworld 2011 será de 25 a 29 de janeiro.

De fato, a saída do centro de convenções já conta até mesmo com uma faixa convidando os participantes para a ocasião de 2011, tal como em anos anteriores:

Banner sobre a Macworld 2011

Foto: Sérgio Miranda (Mac+)

Ainda assim, eu acho uma aposta bastante ousada. Este é apenas o primeiro ano de evento sem Apple e, a menos que ele seja um sucesso tremendo (tenho ouvido coisas boas, mas nada revolucionário), a tendência é que diminua ainda mais em 2011. Há alguns dias, a Consumer Electronics Association ainda anunciou que dobrará o espaço do iLounge Pavilion para a CES 2011. Precisamos dizer mais alguma coisa?

[via Mac+]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes