Adobe lança update de segurança para o Flash Player 10 e anuncia novo patch para Acrobat e Reader

A Adobe lançou ontem mais um update de segurança para o plugin Flash Player, corrigindo uma falha crítica relacionada a domínios de rede e a um problema capaz de gerar ataques de negação de serviço por meio de conteúdo baseado nele. O update pode ser obtido através do site da empresa e também requer a instalação de um patch de segurança no AIR, para aplicativos desktop baseados nesta tecnologia.

Em uma nota relacionada, a Adobe também anunciou que liberará uma nova atualização de segurança para os seus aplicativos de PDF (Reader e Acrobat) no dia 16 de fevereiro, também visando à correção de brechas de segurança. Além das falhas encontradas no Flash Player que foram solucionadas pelo update descrito acima, também estará presente uma solução para um problema capaz de expor as máquinas dos usuários à execução de código malicioso, tanto no Windows, quanto no Linux e no Mac OS X.

Depois deste update, mais um pacote de correções de segurança para o Reader e Acrobat está agendado para 13 de abril, mas o conteúdo dele ainda não foi discriminado pela Adobe.

[via Macworld UK]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes